Jurídico


Como tradicionalmente, desde o início de nossa caminhada prestando serviços, a partir de Agosto deste ano, 2019, a Confialy Imóveis volta a fazer parceria com um setor jurídico especializado em todas as causas, com exceção das criminais, para atender o nosso público e os indicados por ele.  Buscando o melhor atendimento, contamos  com a parceria de um corpo jurídico de ponta, totalmente qualificado, devidamente estruturado, perfeitamente credenciado para exercer tal função.

Lembrando ainda aos nossos queridos clientes, que trata-se de uma PARCERIA, portanto, todos os pagamentos são extra. Nos unimos para oferecer mais um serviço de categoria e eficiência além, da imobiliária, contudo, são serviços diferentes.

É muito bom, saber que podemos oferecer mais essa opção aos nossos clientes maravilhosos.

Sintam-se a vontade para entrar em contato conosco e ter as informações desta parceria. 

 

Att, Confialy Imóveis. 

 

 

COMO SER UM CORRETOR?

Entre neste mercado com as melhores oportunidades.

Publicado em 21 de Maio de 2019 às 10:00 AM

O PASSO A PASSO PARA SER UM CORRETOR DE IMÓVEIS

Uma profissão que cresce cada vez mais. Não só em número de profissionais, mas também em prestígio no mercado de trabalho. Se tornar um corretor de imóveis hoje em dia é mais que aprender uma profissão. É ter um novo estilo de vida, ser apaixonado pela arte de vender imóveis e realizar o sonho da casa própria para milhares de famílias brasileiras.

Abaixo os passos para você se tornar um corretor de imóveis:

1) Concluir o curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) ou curso superior de Gestão em Negócios Imobiliários - Fazemos oarcerias com inpumeros descontos nos cursos.

2) Dar entrada no Setor de Atendimento, na sede do Creci-RJ, ou em qualquer delegacia regional do Conselho no Estado do Rio, com apresentação de todos os documentos legais e recolhimento das respectivas taxas.

3) Participar da sessão plenária pública de entrega de carteiras no Creci-RJ, com leitura do juramento ético-profissional. É gratificante ver, mediar e participar da realização dos senhos da casa própria.

 

Fonte: CRECI-RJ

Voltar